quarta-feira, 2 de março de 2011

////

Intelecta oferece software de gestão para empreendedores individuais

De olho em um universo composto por aproximadamente 750 mil profissionais autônomos de mais de 400 atividades econômicas, a Intelecta anuncia a oferta de uma versão de seu sistema de gestão Software Empresário para quem aderiu ao programa Empreendedor Individual.
O programa, desenvolvido para a faixa das micro e pequenas empresas, já atingiu a marca de 70 mil licenças comercializadas no Brasil. A versão disponível para os empreendedores individuais é gratuita e segundo Carlos Mariano, diretor da empresa, as principais funcionalidades básicas foram mantidas, para que o empreendedor individual possa automatizar sua atividade.
“Trata-se de um novo apoio a esta nova categoria de profissionais que, certamente, se sentirão mais seguros na administração de seu negócio a partir de toda expertise adquirida pelo tradicional Software Empresário”, afirma.
A solução acompanha a legislação e garante a gestão do sistema tributário simplificado, que também abrange o Empreendedor Individual.
As funcionalidades do software incluem gestão de clientes, fornecedores, serviços e produtos, compras, vendas, tabelas de impostos, controle de cheques e lançamentos bancários, follow-up.
O diretor da empresa destaca, ainda, o módulo Empresário VirtualPaper, que permite criar para a web catálogo de produtos e serviços, simula o folhear de páginas na tela do computador, facilitando a visualização de toda sua linha de produtos, e cria um link de acesso para a web, que poderá ser divulgado em ações de marketing.
O Software Empresário está disponível para download gratuito na página da Intelecta na internet (www.empresariofree.com.br).

Fonte: TI Inside

0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário